Congresso Brasil Paralelo - como chegamos até aqui e formas de construir um novo Brasil


Toda iniciativa que ajuda a levar o Brasil mais para perto da civilização e dos países de primeiro mundo merece apoio. A ideia original do Brasil Paralelo era – e ainda é – criar um fórum para debates e união entre quem tem projetos para melhorar o Brasil e quem está disposto a financiar tais projetos.
Mas o que surgiu, por enquanto, foi um trabalho excepcional de produção de um longo documentário basicamente sobre os motivos que impedem o progresso de nosso país. A produção deixa pouco a desejar aos trabalhos profissionais da grande imprensa, mas o conteúdo… o conteúdo é infinitamente melhor! Nem dá para comparar o teor dessas entrevistas com aquelas que costumamos ver na mídia normalmente.
Segue, abaixo, cada um dos capítulos que o Brasil Paralelo disponibilizou gratuitamente ao grande público. Faça um favor a você mesmo: dedique algum tempo a esses vídeos:


1- Panorama Brasil: Um raio-x inconveniente




2- Terra de Santa Cruz: Uma história não contada




3- A raiz do problema: Como chegamos aqui?




4- Dividindo pessoas, concentrando o poder



Espero que gostem e que sirva como uma luz em meio a escuridão cuja situação política e socioeconômica no Brasil, corroborada pela mídia tendenciosa, tem nos proporcionado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...