Livro A Menina do Vale - Bel Pesce



Iniciativa? Trabalho em equipe? Networking? Determinação? Quais são as coisas que podem fazer toda a diferença para quem sonha em empreender?Em A Menina do Vale, Bel Pesce conta o que tem aprendido em sua jornada empreendedora e cita diversos cases de sucesso que mostram como o perfil empreendedor pode mudar uma vida.Se prepare para mergulhar em histórias cativantes, que mostram que tudo é possível se você se dedicar de cabeça e coração.

Dividida em 18 capítulos, a obra oferece conselhos a futuros empreendedores. As orientações foram lapidadas pela experiência de Bel no Vale do Silício, o pulmão californiano da tecnologia, e também no Massachusetts Institute of Technology (MIT), onde a brasileira se graduou em engenharia elétrica, ciências da computação, administração, economia e matemática.
Até agora, diz a autora, o que mais impressiona nos downloads de A Menina do Vale é a diversidade dos interessados no assunto. “Recebi mensagens de jovens que estão no ensino médio e também de pessoas com 50 ou 60, que querem mudar de vida. Todos procuram conselhos”, diz.
O download do livro é gratuito, bastando acessar o endereço www.ameninadovale.com 

Sobre a autora: Bel Pesce é nascida e criada em São Paulo, Bel estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT). Durante a faculdade, trabalhou na Microsoft, Google e Deutsche Bank, e terminou vários cursos: Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Administração, Economia e Matemática, além de fazer programas em Liderança e Inovação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...